
A equipa de juniores Recebia no seu reduto um dos candidatos a passagem a 2.º fase a equipa do Crecor com excelentes executantes, num jogo que se antevia difícil fase a qualidade dos jogadores da equipa adversário a nossa equipa entrou muito apática no jogo deixando o seu adversário jogar, fazendo pouca ao nenhuma pressão sobre a bola, no entanto o jogo encontrava-se equilibrado e acabamos por sofrer um golo numa jogada atípica em que o jogador do crecor passeou a seu belo prazer pela nossa defesa e não apareceu ninguém que lhe tirasse a bola e a saída do guarda-redes colocou a bola no fundo das redes, estava aberto o marcador, até ao intervalo o resultado não mais se alterou, e a juntar a tudo isto a fraca ARBITRAGEM E TENDENCIOSA QUE DESDE O APITO INICIAL DA PARTIDA MOSTROU QUE NÂO TEM CAPACIDADE PARA APITAR JOGOS DE ESCOLAS QUANTO MAIS JUNIORES; COM MOSTRAGEM DE CARTÕES SEM RAZÃO NENHUMA, Intimidando os nossos Jogadores, e em situações Semelhantes para a equipa adversário apenas lhes chamava atenção, marcação de faltas inexistentes para não falar mais.
Para a segunda parte o Treinador Pinheiro chamou atenção a equipa para que pressiona-se mais a bola procurando obrigar o seu adversário a cometer erros defensivos, de facto entramos com outra atitude no jogo e marcamos o golo do empate, num grande golo de Hugo que desferiu um remate forte do meio da rua sem Hipótese para o actual Guardares da Selecção Futsal de Sub 21, que defendeu tudo o que Havia para defender com grau de dificuldade ELEVADISSIMO a ele se deve de facto de o resultado não se ter Alterado até a 57 Segundos do Final da partida, altura em que procurávamos marcar o segundo golo e fomos apanhado em contra pé numa jogada típica de contra ataque 3 para 1 e acabamos por sofrer o golo que ditou a nossa derrota. Neste período da segunda parte importa realçar mais uma vez a PESSIMA ARBRITAGEM TENDENCIOSA E MUITO FRACA e que tem mais uma vez um caso polémico com a amostragem do cartão vermelho ao nosso guarda-redes quando saiu em take deslizante fora da área cortando apenas a bola com um adversário por perto e sem lhe tocar, este senhor expulsou o nosso kiper sem conhecer as actuais regras de futsal pois só deveria mostrar Amarelo e nada mais uma vez que o jogador do Crecor não se encontrava isolado.
uma boa exibição da nossa equipa em que resultado mais justo seria o empate.
2 comentários:
Este Hugo é o número 15 ?
Muito bom jogador , MUITO BOM PIVO , MUITA GARRA , TEM QUALIDADE !
Foi um golaço , ele se quiser tem tudo pra dar jogador , basta querer !
PARABENS HUGO E FORÇA !
Nada de desanimar malta. Está tudo ao vosso alcance para ficar nos lugares de acesso a fase dos primeiros. Continuais a depender só de vocês, não vi o vosso jogo mas segundo os comentários não foi por culpa vossa, mas sim por motivos de força maior ou seja: arbitragens escandalosas e habilidosas, por isso como digo aos meus jogadores: há que levantar cabeça pois não interessa chorar. Interessa sim ter atitude e garra dentro de campo para podermos ganhar os jogos , se os outros forem melhores e ganhar-nos nada a fazer, agora quando nos ganham por força de terceiros ai há que manter a nossa cabeça bem levantada pois não nos podem acusar de nada. "ATRÁS DUMA SERRA ESTÁ OUTRA, E OUTRA E OUTRA E OUTRA.Força malta no fim é que se fazem as contas, isto é uma maratona nada de desanimar. Ass. FERNANDO JORGE tr. iniciados
Enviar um comentário