Resultados dos Jogos - 26/27 de Novembro

Os escolinhas do Burgães Futsal receberam a equipa do A.D.R.E.P. e conquistaram 3 pontos, vencendo assim por 4 bolas a 2. A equipa dos escolinhas tem vindo a demonstrar uma enorme capacidade de esforço e dedicação neste campeonato, tendo evoluído dia para dia as suas capacidades.

Nos infantis, que em jogo de dérbi, não foram aquem de uma derrota por 6 bolas a 0 frente ao G.D.C. Lordelo, no pavilhão Ilídio Pedro. Os infantis não conseguiram lidar com a pressão e em modo nervoso, não deram a volta ao jogo.

Nos iniciados, o Angeja veio ao pavilhão Ilídio Pedro golear o Burgães Futsal por 10 bolas a 2, sendo que o Burgães Futsal no escalão de Iniciados ainda não somou uma vitória neste campeonato. Mesmo assim, é notável o esforço e dedicação dos nossos jogadores e treinadores. Apesar de tudo, é visível que não seja possível pedir para agora, uma maior dedicação dos jogadores visto que estão a dar tudo por tudo.

Juvenis, que tem tido um campeonato sólido, foram a Pindelo derrotar o P.A.R.C. por 4 bolas a 1 e somam assim mais 3 pontos à sua tabela classificativa. Parabéns ao esforço e dedicação de todos estes atletas.

Com os juniores a terem jogo a meio da semana no próximo feriado, foi a vez do Belazaima se deslocar ao pavilhão municipal de Vale de Cambra, onde o Burgães Futsal saiu a vencer por 5 bolas a 0. Veja aqui a notícias na íntegra: http://burgaesfutsaljuniores.blogspot.com/2011/11/11-jornada-cda-burgaes-5-vs-belazaima-0.html

Sem comentários:

Site optimizado para Mozilla Firefox