No passado fim-de-semana, dispotou-se mais uma jornada dos escalões de formação do Burgães Futsal, a contar para o campeonato distrital de Aveiro.
No escalão escolinhas/benjamins, os jogadores e equipa técnica deslocaram-se à equipa do travassô e, apesar das dificuldades que encontraram, conseguiram unir-se e com garra e dedicação, "arrancar" um empate por 7 bolas a 7, conquistando assim 1 ponto na tabela classificativa.
Já nos infantis, na sempre difícil desclocação ao pavilhão das travessas, em São João da Madeira, saíram derrotados por 6 bolas a 0. Apesar do trabalho e apoio que este escalão têm tido por parte da equipa técnica e dos encarregados de educação, esta equipa não conseguiu sair vencedora.
O escalão iniciados, levou uma autêntica derrota em casa, com a vinda da equipa Atómicos. Os 16-0 são claros, e é notável que ainda há muito trabalho a ser realizado na equipa dos iniciados. Apesar da qualidade que alguns jogadores aparentam, do trabalho da equipa técnica a ser realizado, o escalão de iniciados ocupa assim o 14º lugar da tabela classificativa, à frente do último classificado, Juventude de Fiães.
Com o escalão Juvenis, vindo de uma vitória a meio da semana (devido a ter sido adiado), com a vinda da equipa dos escapães ao nosso pavilhão, a equipa do Burgães futsal não conseguiu vencer. Este jogo que foi transmitido em direto pelo burgães tv, e assistido por várias pessoas de todo o mundo e da região, viram o Burgães Futsal a perder por 6-1. A equipa do burgães futsal, fez uma excelente primeira parte o que, na segunda se notou algum cansaço e desorientação por parte da equipa. Os jogadores têm feito um excelente trabalho, mérito da união e força que os têm levado a um grande trabalho de grupo. Apesar da derrota, não deixando de salientar que todos os jogadores têm sido valiosos para lutar por este campeonato.
Já com os juniores, que estão totalmente gloriosos nestas últimas jornadas, venceram a dínamo de sanjoanense por 6 bolas a 5, num jogo que se adivinhava difícil. Este jogo também foi transmitido em direto.
Sem comentários:
Enviar um comentário