Jogos do Fim-de-Semana 3 e 4 de Dezembro

O Burgães Futsal - Escolinhas, na sempre difícil deslocação ao Barrô, perdeu por 10 bolas a 0. Esta equipa de formação, que tem vindo a desempenhar um papel importante no campeonato e no nosso clube de formação, não conseguiu demonstrar a sua classe de futsal perante uma equipa que se adivinhava difícil. Sendo assim, resta-nos dar os parabéns ao nosso escalão e dar ânimo para a nossa equipa. O Burgães, ocupa assim o 9º lugar da tabela.

Com os infantis a deslocarem-se a Fundo de Vila, também não tiveram sorte e perderam com o 2º lugar da tabela por 12-1. Assim, os infantis ocupam o 10º lugar da tabela deste escalão. Uma boa sorte para o resto do campeonato. 

Já com os iniciados numa luta de mais um fim-de-semana, estes perderam por 13-0 frente ao Telhadela. Como é sabido, o escalão de iniciados tem desenvolvido um grande trabalho o que é notável nos corpos que integram este escalão. Esperamos uma rápida revolta para este escalão. Ocupam o último lugar da tabela - 15º lugar.

Os juvenis que ocupam o 6º lugar da tabela, foram ao pavilhão das travessas perder frente ao Dínamo de Sanjoanense por 5-2. Os juvenis do Burgães Futsal, que tem feito um excelente trabalho apesar de algumas dificuldades durante o campeonato, é visível que é fácil ultrapassar as dificuldades com a camaradagem dentro do grupo.

Os juniores, que ocupam o 4º lugar da tabela, venceram no dérbi valecambrense frente ao Lordelo por 6-1. Este jogo teve a presença de vários espectadores valecambrenses, onde a equipa dos alvinegros saiu a vencer. Filipe Castro, o treinador desta equipa, tem vindo a desempenhar um trabalho importantíssimo neste plantel, realizando palestras e treinos motivantes para a equipa, onde o trabalho de grupo e apoio de todos é favorável e importante. Assim, a direcção do Burgães Futsal deseja a todo o escalão, uma boa sorte para o resto do campeonato.

André Machado, pretende ainda dar um apelo a todos os escalões dizendo: "Desejo a todos os escalões, que com luta e garra, tendo também amor pelo clube, se dediquem e se esforcem pois, esse trabalho será valorizado quando menos esperarem. Espero também que, apesar das divergências e das influências externas que levam a muitos dos nossos jogadores a desistir da luta, sejam colocadas de lado. Para isso, pensem em vocês mesmo ... pensem no Burgães. Contamos com o vosso apoio, caros jovens. Pois é para vocês, que trabalhamos. Um forte abraço a todos os treinadores, jogadores e adeptos do clube, que dia-a-dia trabalham para que sejamos mais fortes. Obrigado".

Sem comentários:

Site optimizado para Mozilla Firefox